Wednesday, February 14, 2007

Felicidade!

Ah, puxa vida! Eu fui adotada! Estou tão feliz!

Fui pra casa da Mara na quinta-feira passada e esse vai ser o meu novo lar. Estou conhecendo tudo por lá ainda. Mas é um lugar agradável e eu e a Mara estamos nos aproximando aos poucos. Tenho a sensação de que aprenderemos muito uma com a outra. Ela é uma pessoa muito doce, já deu para perceber isso!

Tenho uma nova amiga por lá, estamos sempre juntas, isso é tão bom! Puxa, ela me falou o seu nome, mas eu... eu esqueci :-s...

Ainda bem que o circo parou de viajar um pouco, assim eu posso curtir a minha nova casinha e os meus novos amigos.

Uma coisa muito, muito boa é que da cozinha saem cheiros deliciosos, nesse quesito estou passando muito bem! Será que eu vou mudar de prato predileto? Eu gosto tanto do meu, mas os novos sabores que tenho conhecido me têm deixado embevecida...

2 comments:

Ayla said...

ooolha, minha xará :D

que engraçado, gente
;*

ayla said...

oi, xará! nosso nome é o máximo, não é mesmo?

beijos da ayla trapezista =^.^=